CIV.HEXACOIF MOT

 

Exutor de fumos de duas comportas, homologado com a marca CE, com base em chapa de aço galvanizado, que permite a iluminação Zenital, a ventilação natural (opcional), e a extracção natural de fumos em caso de incêndio, possuindo dois cilindros pneumático de duplo efeito como mecanismos de abertura/ fecho dos aros metálicos amovíveis, com abertura até ao fim de curso em Desenfumagem (90 º), e em Ventilação. Para montagem em estrutura de suporte/ murete/ chapa perfilada com um máximo de 22º ou 40% de inclinação.


Construção:
Chapa de aço galvanizado, com altura de 150 / 300 mm com uma aba de 80 mm dpara assentamento e fixação em estrutura de suporte; murete; laje com 70 mm de largura / aba especial (de 60 a 150 mm) para assentamento e fixação em cobertura de chapa perfilada; Spoilers/ pára ventos a montar em cima da base (para opção Standard ou Plus).


Cúpula:
Policarbonato alveolar opalino de 10 mm, com tratamento UV, em forma plana ligeiramente abaulada; K= 2,5 W/m2 ºC; transmissão luminosa de 62%; Classe ao fogo M1 (B-S1 D0).


Tipo de Comando:
Abertura e fecho por cilindros pneumáticos de duplo efeito.


Fusível Térmico:
93ºC, para abertura automática e individual em caso de incêndio, montado de acordo com a norma NF EN 12101-2 (OPCIONAL).


Adcionais Possiveis:
Contactos eléctricos em 1 exutor por cada Zona de desenfumagem, que enviam sinalização de abertura por Zona (OPCIONAL).

 

Marca CE de acordo com a Norma Europeia NF EN 12101-2: 0333 CPD219 003 atribuído por laboratórios certificados

 

CIV Hexacoif_DoP.pdf